Dançar a noite toda em Paris

Dançar é uma das atividades que vários visitantes procuram nas noites de Paris. A dança na Cidade Luz faz parte da história. O sentimento de liberdade de outrora mistura-se com o cotidiano da cidade na atualidade. Os ritmos, as luzes, e a energia é uma liberação total.


Se como visitante você quer esse sentimento, indicamos alguns dos melhores clubes de dança em Paris. Os Top DJs farão qualquer um cair na tentação de dar uns “pacinhos” na pista de dança. Para acompanhar essa festa toda, você estará rodeado de pessoas bonitas, principalmente na “Le Baron”.


Se você é do tipo que gosta de experimentar alguns locais durante uma noite, vai querer verificar pessoalmente alguns dos clubes que indicamos, pois estão a uma curta distância uns dos outros. Os táxis em Paris podem muitas vezes ser um fator dificultador na noite parisiense, e o metro encerra-se entre meia-noite e 01:00. As áreas ao redor do Sul Pigalle (SOPI), Grands Boulevards e Champs-Elysées têm clubes nas proximidades uma da outra.


Na esquina com Le Baron, caminhe os 10 minutos para “Pont Alexandre III”, a ponte ladeada por belos anjos dourados, onde Le Showcase está localizada (bem escondida).


Vamos a lista

Wanderlust O Wanderlust é um bar no terraço e clube que fica no topo do Cit de la Mode et du design. Vale a pena visitar este complexo Quai d'Austerlitz, que abriga um museu de moda, cafés e lojas. Há também o Nba, em cima (Les Docks), oferecendo música para dançar ao ar livre. O Wanderlust é gerido pela equipe do David Lynch. O clube de dança tem sua programação apenas nas noites de quinta, sexta e sábado das 23:00 em diante e vai até 06:00. O terraço com vista para o Sena, como o edifício foi construído à direita ao longo do Sena, tem uma vista magnífica. O estilo musical é o electro, new disco e house.

32 Quai d'Austerlitz - Paris, 75013 - wanderlustparis.com

Wanderlust

Queen Club

Este ficava na Champs-Elysées, mas recentemente se mudou para uma rua lateral, ao virar da esquina, de fato, a partir da Fouquet. Se você já ouviu falar de uma bela boate em Paris, provavelmente é esta. Este clube tem se fortalecido ao longo de décadas e ainda atrai as multidões. É onde você vai quando você quer beber, conhecer pessoas e se divertir em um ambiente completamente “MIX” e diversificado de juventude local e internacional de todas as idades. Abre todas as noites. A música é disco, funk, clube de dança e conta com alguns dos DJ’s mais procurados de Paris. Segundas-feiras é dia da Disco Queen, Ladies Night e às quartas-feiras e sextas-feiras dia de Electro House.

22 rue Quentin Bauchart - Paris, 75008 - Telefone: 01 53 89 08 90 - fr-fr.facebook.com

Queen Club

Titty Twister

A decoração original faz a fama da casa. É um dos mais novos na capital francesa, A casa faz lebrar filmes de Quentin Tarantino e os franceses têm uma paixão permanente com todas as coisas de Tarantino. A sala de fumantes é um grande atrativo para a juventude parisiense com bar de tequila e mesa de bilhar. A casa possui um espaço Rock-n-Roll e mais dois bares.

5 Rue de Berri - Paris, 75008 - Telefone: 01 45 62 50 23 - www.letittytwister.com

Titty Twister

Matignon

Sem nenhuma dúvida é um dos clubes mais VIP de Paris. Localizada debaixo do famoso café-restaurante que está lá em cima no piso térreo, dá um charme anos 60 ao local. Decorada pelo designer Jacques Garcia, tudo é muito luxuoso. Atenção: é bom ligar com antecedência para verificar a disponibilidade, pois a agenda do clube recebe frequentemente noites temáticas e eventos especiais em seu ambiente “animal print”.

3 Ave Matignon - Paris, Telefone: 01 42 89 64 72

Matignon

Bus Palladium

Este clube de dança moderno no coração da Pigalle tem uma gama de estilos musicais (disco, rap, R & B, soul, funk). É um ótimo lugar para observar as pessoas. Esta área tornou-se conhecida como SOPI ou do Sul Pigalle e agora é muito badalada. O Bus Palladium está aqui há décadas na ativa e ainda oferece um bom momento rock-n-roll. Seu menu atualizado oferece pratos com nomes de títulos famosos de músicas, tais como: Welcome to the Jungle, With or Without You etc. Se você não é daqueles que está com vontade de dançar, pode desfrutar o local somente para jantar e beber uns cocktails.

METRO: Blanche (linha 2), Pigalle (linhas 2, 12), ou Saint Georges (linha 12)

6, rue Pierre Fontaine - Paris, 75009 -Telefone: 01 45 26 80 35 - lebuspalladium.com

Bus Palladium

L'Arc Paris

Um nightclub icônico e cheio de celebridades internacionais. A sua localização no topo da Champs-Elysées torna-o um lugar de fácil acesso para uma noite na cidade. Aparência atualizada do clube, concluída em setembro de 2014, foi uma imaginação de Lenny Kravitz, uma celebridade parisiense que não faz segredo do seu amor pela cidade pelo L’Arc. Há camarotes VIP para aqueles que os procuram, e pode-se fumar a vontade.

12 rue de Presbourg - Paris, 75016 - Telefone: 0153574082

L'Arc Paris

Le Montana

Este clube bar está localizado em uma pequena rua, a St. Germain-des-Prés e está ao lado do Café Flore. Tem a reputação de ser ultra-exclusivo e para a maior parte faz jus a essa reputação. As caves abobadadas no porão são os lugares onde toda a diversão acontece. O bar no andar de cima é um ótimo lugar para se aquecer. Espere encontrar lindas mulheres bronzeadas que acabaram de voltar de St. Tropez, no verão e no inverno. Este é o lugar onde as pessoas vão dispostas a “azaração”.

28 rue St. Benoit - Paris, 75006 - Telefone: 0144397100

Le Montana

Chez Raspoutine

O ambiente faz lembrar os bares russos, com os seus estofados vermelhos luxuosos, lustres e vigas de madeira expostas. Uma vez dentro, você esquece completamente que na Elysées. A decoração do Clube está listado no inventário dos monumentos históricos. Os frequentadores são empresários, políticos, celebridades e modelos parisienses. Fiel às suas raízes russas, shots de vodka são servidos durante toda a noite (até 05:00).

58 Rue de Bassano - Paris, 75008 - Telefone: 01 47 20 02 90 - www.raspoutine.org

Chez Raspoutine

White Room

Um dos “classiest” clubes de dança de Paris! Neste ambiente, você vai se sentir como se estivesse em “Seventh Heaven” aos sábados, quando as mesas do restaurante são apagadas à meia-noite e o interior espaçoso de dois andares se torna uma discoteca. O terraço ao ar livre no segundo andar é uma das mais deslumbrantes vistas para a Torre Eiffel e do Rio Sena na cidade. A música é uma mistura eclética de Hip Hop, Soul, Funk, Disco, Deep House. O local chama a “crème de la crème” dos DJs internacionais que giram até o amanhecer. O White Room é um clube super sofisticado. A única decepção é que abre apenas nas noites de sábado. O resto da semana é só mais restaurante chique.

15 Avenue Montaigne – Paris

White Room

Le Crazy Horse

Dizer que a Crazy Horse é como se estivesse em Las Vegas não estará fazendo justiça ao local. Repleta de dançarinos cheios de coreografia, iluminação extremamente inovadora que acompanha cada ato, servirá para transportá-lo para muito longe da rotina diária. Então vá em frente, mime-se, pois vale muito a pena. O coreógrafo francês Philippe Decouflé criou o show atual, Désirs, e a direção artística é de Ali Mahdavi. Ambos são profissionais reconhecidos na realização destes tipos de shows.

12 Avenue George V - Paris, 75008 - Telefone: 01 47 23 32 32 - www.lecrazyhorseparis.com

Le Crazy Horse

"Às vezes o que falta para alguém viajar é uma boa dica e uma boa história"

www.malaparadois.com - Dicas de Viagens & Lifestyle em um único site!


  • Wix Facebook page
  • Facebook-Icon.png
  • Google+ Preto Redonda
  • Wix Twitter page
  • Facebook Orange Gumdrop
  • YouTube App Icon
  • Instagram App Icon
  • Pinterest App Icon
  • Google+ App Icon
  • Vimeo App Icon
  • Flickr App Icon
  • Tumblr App Ícone
  • Catraca Livre.png
  • WhatsApp.jpg