HOTSPOTS 2016 | Nove destinos emergentes

Apresentamos 9 destinos emergentes que podem ser uma boa escolha para sua viagem!


Groenlândia, em vez da Islândia

Todo mundo está falando sobre a Islândia. Com suas paisagens sobrenaturais, atividades incríveis ao ar livre e passeios marítimos.

No entanto, pode-se encontrar impressionante cenário semelhante e aventura na Groenlândia... sem as multidões é claro. Lá, cães de trenó superam pessoas.

Groenlândia

Sri Lanka, em vez da Índia

Deixe as ruas movimentadas da Índia para trás e vá curtir a beleza exótica do Sri Lanka, uma ilha tropical do Oceano Índico preenchida com praias pitorescas, plantações de chá exuberantes e uma grande diversidade de vida selvagem.

No Sri Lanka o visitante vai encontrar leopardos e elefantes, selvas, e até mesmo o templo do “dente”, que diz a lenda abriga um dos dentes de Buda.

Sri Lanka

La Jolla, em vez de Los Angeles

Evite a agitação de Los Angeles, e siga para o sul para absorver a beleza natural da Califórnia em intocada La Jolla , ao norte de San Diego .

Esta cidade incrivelmente bonita é pontilhada com boutiques e restaurantes, hotéis de luxo no estilo mediterrânico de La Valencia, ruas sinuosas e ondas batendo contra falésias.

La Jolla

Curaçao, em vez de Aruba

O Caribe é um destino de férias lindo e icónico. ondas azuis e cocktails com pequenos guarda-chuvas, o que poderia ser melhor?

Infelizmente, isso é o que todo mundo pensa. Esta região popular pode ser francamente sufocante com multidões, especialmente durante a alta temporada.

Se você está procurando um tempo para relaxar no Caribe, olhe para Curaçao.

Curaçao


Colômbia, em vez do Brasil

Os olhos do mundo estão no Brasil, que acolhe os Jogos Olímpicos de 2016. Isso significa que centenas de milhares de participantes, visitantes e turistas estarão pelas ruas do Rio de Janeiro.

Se a sua ideia de América do Sul inclui algumas cidades com menos turistas, considere Colômbia. Vizinho noroeste do Brasil tem uma geografia muito semelhante, mas com muito menos visitantes. (Além disso, a Colômbia é o único país da América do Sul, com costas, tanto no Caribe e no Oceano Pacífico, tornando suas águas um grande atrativo) Há uma abundância de voos diretos para a cidade costeira de Cartagena dos EUA, Brasil e Europa, e o peso com valores baixos faz da Colômbia um bom investimento de viagem.

Colômbia


Greenville, em vez de Asheville

Quando você pensa em visitar as montanhas nos Estados Unidos, logo vem a cabeça a costa leste dos EUA com a Smoky Mountains do Tennessee ou os Blue Ridge Mountains perto de Asheville, Carolina do Norte.

Mas poucas pessoas pensam em Greenville, Carolina do Sul, que está situado no sopé do Blue Ridge e localizado a meio caminho entre Atlanta e Charlotte, além de oferecer as mesmas paisagens de montanha, juntamente com uma metrópole urbana desconhecida de muitos turistas.

Os grandes espaços é o modo de vida em Greenville, com inúmeras trilhas, cachoeiras, lagos, parques estaduais e sua icônica ponte suspensa que paira sobre as quedas da cidade.

Antes de sair, certifique-se de agarrar-se a alguns amendoins cozidos do sul e provar molho de churrasco à base de mostarda da Carolina do Sul.

Greenville


Montenegro, em vez da Croácia

Croácia tem sido um destino muito procurado nos últimos anos, por isso espera-se multidões de turistas durante alta temporada. Se você gosta de paisagens marinhas e estilo do velho mundo, mas sem as multidões, visite o vizinho Montenegro.

Recomendamos a cidade costeira em Montenegro de Kotor, simplesmente impressionante.

Kotor é linda de todos os ângulos. Dentro das muralhas da cidade, os moradores saboreiam café em seus diversos “cafés” e fazem filas para o pão quente dos padeiros em meio a um labirinto de sonho, com seus becos e praças. Além deles, a vista da montanha como a baía é um dos lugares mais fotogênicos de toda a Europa.

Montenegro

Nicarágua em vez de Costa Rica

Todo mundo adora a Costa Rica. E por uma boa razão. Suas aventuras na selva são realmente incríveis.

Mas todo mundo sabe sobre isso, então você deve esperar preços mais altos, multidões e tempos de espera mais longos. Os mais aventureiros em busca de uma emoção de selva menos, pode encontrar opções semelhantes na Nicarágua.

Os visitantes podem ver muitas fazendas de café do país, caminhar sobre vulcões, navegar em caiaques em seus lagos e rios, ou percorrer as cidades coloniais espanholas de Granada e Leon. Mukul Beach Golf & Spa, o primeiro resort de luxo na Nicarágua, fica situado na costa da esmeralda e oferece aos visitantes acomodações completas com vista para o mar, piscina, campo de golfe e até mordomo.

Nicarágua


Puglia

Muitos irão pensar que o Malaparadois enlouqueceu! Mas a Puglia é tão bela quanto a Toscana. Essa região na Itália é uma versão acessível, mais tranquila e tão linda quanto a da Toscana e a Umbria.

Pode ser até desconhecida da maioria dos viajantes, mas tem algumas das mais deliciosa comidas em toda a Itália.

A Puglia tem litorais em ambos os mares, Jónico e Adriático. Os visitantes irão adorar as águas cristalinas, oliveiras e vinhas. Desfrute de alimentos locais fenomenais e da rica história cultural em Puglia - artefatos antigos gregos foram descobertos aqui, levando à criação de nada menos que três Patrimônio Mundial da UNESCO.


Malaparadois - Dicas de Viagens & Lifestyle em um único site!

"As vezes o que falta para alguém viajar é uma boa dica e uma boa história"



  • Wix Facebook page
  • Facebook-Icon.png
  • Google+ Preto Redonda
  • Wix Twitter page
  • Facebook Orange Gumdrop
  • YouTube App Icon
  • Instagram App Icon
  • Pinterest App Icon
  • Google+ App Icon
  • Vimeo App Icon
  • Flickr App Icon
  • Tumblr App Ícone
  • Catraca Livre.png
  • WhatsApp.jpg