Cidades que nos encantaram

Listamos 10 cidades que nos encantaram e fizeram com que no apaixonássemos por elas.


Albufeira – Como os mais de 7 milhões de turistas que visitam Albufeira todos os anos, nos apaixonamos por esta cidade de origem árabe no sul de Portugal. Albufeira não é a capital do Algarve, mas sem nenhuma dúvida é a cidade mais cosmopolita e bem servida de infraestrutura de toda a região. Possui mais de 20 praias com “bandeiras azuis”, a obra-prima da natureza (Praia de São Rafael) e é a cidade balneária preferida dos britânicos para suas férias de verão.

Albufeira

Lisboa – Como não se apaixonar por Lisboa? A capital lusitana é fantástica, encanta, o deixa apaixonado com vontade de morar lá! Em Lisboa você terá todas as facilidades de uma grande metrópole com o charme de séculos passados. Vestuário, bebidas, souvenirs... É tudo muito acessível. E o Rossio? Lugar fantástico e no Centro de Lisboa, de onde você pode ir a qualquer lugar do País através de transporte público, além de ficar no meio dos acontecimentos na capital portuguesa.

Lisboa

Roma - Roma cidade eterna. As fontes, os monumentos, arte por todo lado, mergulhe na história... emocionante! Você descobrirá a "Dolce Vita" e toda a história de uma das mais importantes cidades da Antiguidade. Restaurantes deliciosos, hotéis incríveis, passeios deslumbrantes, lojas para todos os orçamentos... Agitada, moderna e irresistível, Roma é o máximo!!!

Roma

Florença - Sem dúvida nenhuma é uma das mais belas cidades do mundo! Encantadora, dinâmica, histórica, fantástica... Florença é um sonho! Passear por seus jardins, contemplar as obras renascentistas, sonhar e viajar pela Ponte Vecchio sob o Rio Arno, passar o dia no Palazzo Pitti, admirar a vista deslumbrante da Piazzale Michelangelo... Deslumbre-se com a Basílica di Santa Maria del Fiore catedral, ou Duomo, perfeita em cada detalhe.

Florença

Paris - A cidade luz! Famosa por ser centro de revoluções e reinvenções, ela atrai pela vibração elegante de suas ruas e monumentos. Afinal, quem nunca sonhou em estar em frente da imponente Torre Eiffel? Considerada também como a cidade do amor, Paris tem um bom clima para os casais. Tudo em Paris é romântico.

Paris 2015.jpg

Porto - O Porto é uma cidade encantadora, situada nas encostas do rio Douro já próximo da sua foz. Classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO graças aos seus belos monumentos e edifícios históricos, como a imponente Sé ou a Torre dos Clérigos. O Porto é a segunda maior cidade de Portugal e possui vistas soberbas sobre as mundialmente célebres Caves do Vinho do Porto, na margem oposta do rio, em Vila Nova de Gaia.

Porto

Londres - É uma grande metrópole e, como toda grande metrópole tem seus problemas. Mas Londres é deslumbrante! Com seus jardins, cultura, museus, teatros, monumentos e claro... Pubs, tornam esta cidade encantadora. Fundada pelos romanos em 43 d.C., situada às margens do Rio Tâmisa, não menos Londres foi capital do mundo por séculos e berço da revolução industrial.

Londres

Óbidos - Uma encantadora cidade amuralhada e fortificada que fica ao norte de Lisboa. A pequena cidade fica no topo de uma colina e está completamente cercada por uma muralha que durante muito tempo foi impenetrável, enquanto no interior é um labirinto de ruas estreitas e casas tradicionalmente pintadas. Só isso já bastava para se apaixonar por Óbidos, mas a cidade ainda serve de base para os que viajam por Portugal de carro, para visitas às principais cidades da Estremadura e do Ribatejo, como Tomar, Fátima, Alcobaça, Batalha e Peniche.

Óbidos

Veneza - Romântica, misteriosa! Suas pontes, belezas escondidas... Foi construída sobre várias ilhas e tornou-se uma potência comercial a partir do século X. Considerada pelo historiador Fernand Braudel como a primeira capital econômica do capitalismo, Veneza é muito mais do que seus canais. Veneza é composta por várias ilhas e ilhotas. Uma das principais é a Ilha de Murano. Assim como em Veneza, Murano é um arquipélago ligado por várias pontes. Mesmo com sua fama de ser a parte mais sossegada da ilha principal, o pedaço não deixa de atrair turistas e viajantes constantemente.

Veneza

Rio de Janeiro – Apesar de todos os problemas enfrentados por essa menina-senhora de 450 anos, a “Cidade Maravilhosa”, nossa cidade natal é apaixonante! O Carioca talvez seja o “povo mais festeiro e acolhedor” do mundo. Todos que chegam na cidade se encantam com suas belas paisagens, praias, sol e musicalidade. Apaixonar-se pelo Rio de Janeiro é fácil, muito fácil.

Rio de Janeiro

E vocês? Quais cidades estão na lista?


#Albufeira #Lisboa #Roma #Florença #Paris #Porto #Londres #Óbidos #Veneza #RiodeJaneiro

  • Wix Facebook page
  • Facebook-Icon.png
  • Google+ Preto Redonda
  • Wix Twitter page
  • Facebook Orange Gumdrop
  • YouTube App Icon
  • Instagram App Icon
  • Pinterest App Icon
  • Google+ App Icon
  • Vimeo App Icon
  • Flickr App Icon
  • Tumblr App Ícone
  • Catraca Livre.png
  • WhatsApp.jpg